A Louder Idiomas abre agora em outubro, as matrículas para os seus cursos de intensivo. Os cursos que
serão de inglês, espanhol e português para estrangeiros e acontecerão
até janeiro de 2014, totalizando em média 22h/mês.
Os cursos de intensivo que sempre ajudaram quem deseja fortalecer o seu conhecimento na língua já estudada, atrai
também aqueles que vão atrás de retorno mais rápido devido à necessidade do
mercado. Porém, recentemente um novo perfil de aluno vem surgindo com maior
frequência: estrangeiros que mudaram para o Brasil e desejam aprender a língua
portuguesa. O gestor da escola, Marcio Prestes, vê com bons olhos essa nova demanda. Para ele, o fortalecimento da língua portuguesa atrai investimentos estrangeiros para o país, como abertura de mais empresas multinacionais, gerando assim uma necessidade do mercado de trabalho em que o profissional precisa se capacitar mais e, enfim, aumentando cada vez mais a procura por cursos de idiomas.
Os valores dos cursos, que mantém uma política de preços condizentes ao mercado atual, a flexibilidade de horários e o atendimento In Company ou por videoconferência que faz com que o aluno não perca tempo indo até a escola, são alguns do pontos
fortes da Louder Idiomas.
Neste período de de fim de ano, muitas pessoas realizam suas
viagens para o exterior. Devido a isso, a procura por cursos de idiomas objetivos e de curta duração tendem a aumentar. "Todos que viajam ao exterior, querem pelo menos saber falar o básico para evitar algum tipo de constrangimento. Para nós, é comum atender esse perfil de aluno. Trabalhamos com eles sobre situações de uma viagem ao exterior, o cotidiano, os costumes e características do lugar onde ele irá passar algumas semanas". Muitos deles gostam tanto do curso que retornam a estudar conosco depois que voltam de suas viagens, para continuar com o curso normal. O que nos deixa muito orgulhosos, pois sabemos que estamos fazendo um bom trabalho".Mais informações sobre as matrículas e os seus valores, ligue para: (11) 2893-7396.
Nenhum comentário:
Postar um comentário