Perto de uma decisão do CFM (Conselho Federal de Medicina) para definir quais médicos estrangeiros devem trabalhar ou não no país e a procura por cursos de especialização no exterior, vemos que o intercâmbio entre os profissionais de medicina é inevitável.
Muitos desses profissionais passsam por situações em que o conhecimento em outros idiomas, especialmente em sua área de atuação, é exigido. Nessas horas, a falta dessa habilidade é muito sentida. Sendo que, nesses casos a culpa recai sobre eles, mesmo não sendo suas.

Visando isso a Louder Idiomas, que possui parceria com a APM (Associação Paulista de Medicina), criou um plano de cursos de idiomas que flexibiliza a agenda do profissional associado a entidade, fazendo otimizar o tempo sem o prejudicar com os seus compromissos.
Com o Plano Personalizado, o médico pode programar semanalmente a sua agenda e assim dar continuidade em seu curso sem que tenha que parar devido ao horário. "O propósito desse plano, desde quando foi criado, era evitar que o aluno parasse o seu curso devido a falta de tempo. Não acharíamos correto o aluno perder todo o tempo investido e ter que interromper o curso, porque ele não poderia mais estudar com horários fixos. Nosso objetivo, é que o aluno finalize o seu curso e saía satisfeito com o resultado", salienta Marcio Prestes, gestor da Louder Idioma.
A Louder Idiomas já possui parceria com a APM há mais de 1 ano e durante esse tempo o bom relacionamento com a entidade é salientado. "A APM abriu as suas portas para apresentarmos o nosso trabalho e como forma de retribuição buscamos sempre melhorar as condições de seus associados conosco", reforça Marcio.
Para saber mais da parceria entre a Louder Idiomas e a APM, entre em contato pelos telefones:
(11) 2893-7396 / (11) 96421-7989 ou pelo e-mail: contato@louderschool.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário