segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inglês para situações específicas - In a Hotel

- I have a reservation under John
Eu tenho uma reserva no nome de John

- I checked in yesterday at 11 pm.
Eu confirmei a entrada ontem as 23hs.

- Check out time is until midday.
Confirmei a saída até meio-dia.

- How much is five stays.
Quanto é cinco estadias

- I need a double room with two twin beds.
Eu preciso de um quarto para dois com duas camas de solteiro.

- I need a single room.
Eu preciso de um quarto de solteiro.

- I need  a double room with a double bed.
Eu preciso de um quarto com uma cama de casal

- I need the room service.
Eu preciso de serviço de quarto.

- I would like a maid.
Eu gostaria de uma camameira.

-I woul like a taxi / shuttle service
- Eu gostaria de um táxi / serviço de translado.

- Where is the subway station nearby?
Onde fica a estação de metrô mais próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário